Se tem uma coisa que faz toda a diferença é a militância do PT. Principalmente os representantes da esquerda festiva (da qual faço parte e tenho muito orgulho).
1 – É um partido de verdade que concentra um apoio espontâneo incomparável a outros na história da democracia brasileira. Muito disso por que é um partido de base que constrói suas propostas em reuniões que vão das menores cidades à cúpula federal.
2- É um partido sem preconceito com nenhum grupo social. Não tem rejeição à ninguém e não quer fazer essa imagem de jovem certinho de gel procurando emprego em multinacional (e até esses são bem-vindos). O partido é aberto a todos e tem muito orgulho dessa diversidade.
Se o segundo turno teve uma coisa boa, foram essas lindas manifestações de alegria e comprometimento com o país para combater o spam da maldade tucano. Seguem alguns exemplos, quem tiver mais, pode mandar:
O abraço à bandeira em Brasília
Serra não Mamãe em Fortaleza
O incrível Abraço da Contorno em Belo Horizonte
E agora só pára no domingo vamos continuar a campanha cheia de felicidade e ânimo, estamos bem na pesquisa, mas o primeiro turno nos mostrou que eleição só se ganha com os votos na urna. Deixa o ódio pra eles! E vamos trabalhar!
Tëm as clássicas:
Existia um estelionatário que frequentava o blog que vivia a chamar a dilma de terrorista. toma estelionatário: http://ultimainstancia.uol.com.br/noticia/PARA+DITADURA+SERRA+TAMBEM+ERA+TERRORISTA+E+PREGAVA+A+REVOLUCAO+TUCANO+FOI+CONDENADO+A+TRES+ANOS+DE+PRISAO+_71749.shtml
Quem usa esse termo escroto defende a ditadura!
Não vamos deixar a peteca cair, eleição se ganha no voto, então só termina quando acaba – domingo no final da tarde!
o Demétrio tá certo, tem que brigar por cada voto como se o Serra estivesse na frente…
o negócio da contorno foi lindo, viu. no sábado nós vamos pra rua militar de novo. militância é motivo de orgulho.
É isso mesmo, Rodrigo, brigar por cada voto, não tem nada decidido ainda.