Armas de destruição em massa

É um mundo perigoso. Inspirado por e em homenagem a uma das mais queridas amigas: Pat Fróes

Autalização: No ótimo texto do Idelber, as razões que levaram o Serra a reforçar a segurança em Campo Grande e o seu ódio pelos trabalhadores do Ministério da Saúde. Aqui no Rovai, a apelação.

12 comentários sobre “Armas de destruição em massa

  1. Mas que é bom a campanha tratar disso de alguma forma é. No JN a chamada foi um troço sensacionalista “José Serra é agredido” e corta pruma imagem de uma briga; aparentemente o cabra tava sendo espancado por uma multidão petista. A matéria mesmo não vi, não tive bucho pra tanto. O primeiro turno mostrou que não existe argumento inofensivo, tudo tem que ser vacinado.

  2. Gilson, o que dava pra fazer o PT já fez. Dilma e Dutra falaram que não admitem violência, que esse tipo de campanha perdeu o controle e que isso é fruto da campanha de ódio.

    Também acho grave neguinho ir fazer esse tipo de encontro de passeatas. O PT tem de mandar um alerta máximo para todos os diretórios: viu tucano, atravesse a rua.

    Agora, não dá pra fazer muito além disso. O pessoal tem de avaliar o estrago, mas acho que é importante mostrar que o Serra fez cena tb. Por que relativiza um pouco a situação.

    Mas é foda, queria que a eleição fosse hoje e acabasse logo com essa porra.

  3. Bueno, se a Dilma já condenou beleza, é o tipo de coisa que to falando. Mas importante é ficar marcando o que que o pessoal do PIG tá falando, contra-argumentar. Sobre a orientação da militância eu sei que tá rolando, mas desde o domingo já.

    Sinto informar que vamos desenvolver úlceras e cabelos brancos, pois esses dez dias vão ser longos, :).

  4. Na verdade o objeto era um vidrinho com água benta que deveria ter se partido dando um banho no CAPETA, OBRGIGANDO-O A VIR PRA LUZ!

  5. Rapaz, depois a gente fala que futebol é coisa mais importante do país e nego olha torto. Foi só o CADE ameaçar a preferência da Globo que o tom da campanha subiu (se é que é possível). Que que foi esse JN de hoje?

  6. Oi, pessoal!
    Só vi hoje de manhã as imagens, mas o que me chamou a atenção foi o fato de não haver nenhum tipo de policiamento. Como assim acontece esse encontro e não há nenhum, nenhum “guardinha” pra chamar um reforço, não deixar rolar pancadaria? Como o próprio SerraRojas não viu que havia um tumulto e não chamou o policiamento – uma vez que gosta tanto de polícia!?
    Esquisito, mas também, muito feio!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s