Vaaaaaaai Brasiiiiiiiil!

Vou falar o quê? Assista até o final, o Dunguinha serelepe depois de mais um dia nos subterrâneos.

E por falar no mundo mágico de Walt Disney, já já um texto do Rafa sobre o jogo místico entre Gana e Uruguai. Quem assistiu presenciou um dos pontos altos do futebol de Copas do Mundo. Parecia filme hollywoodiano, cheio de emoção de voltas e reviravoltas. Foi fodidamente bom!

12 comentários sobre “Vaaaaaaai Brasiiiiiiiil!

  1. É tudo e mais um pouco….mas “Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor” é o hino mais deprê da história e deve dar um azar do caramba!

  2. O jogo foi animal mesmo! Uma raça que não vemos mais nos BIG 4.

    A Celeste voltar a uma semi faz um bem danado ao futebol, tem mais camisa e etc… Mas é uma pena Gana ter saído, lembra um futebol descontraído que já não existe mais.

    O lance da jogada de vôlei foi incrível e as penalidades foram emocionantes! Último minuto do segundo tempo da prorrogação!

    Os botafoguenses estão em estado de graça com a loucura de “el loco” Abreu! Os bambis serelepes pela beleza do Lugano!

    A Celeste guenta a Laranja?

  3. bem que eu falei que esse time era descontrolado emocionalmente (exatamente como o treinador) e nao tinha ganhado de ninguém. Quando pegou a primeira seleção do mesmo nivel, tomou. A pedra tava cantada desde a conmvocacao. Hoje o Brasil nao tinha uma unica opção no banco pra mudar o jogo. Cade o Alex? Cade O Ronaldinho? cade o Ganso? a seleção teve que jogar com um lateral improvisado de meio campo. Essa conversa de clausura e espirito de grupo é o maior conto do vigário da paróquia. Copa do mundo é lugar pros melhores,a partir dai sim voce tenta fcehar o grupo e criar um ambiente de uniao. Uma pena que o futebol brasileiro continue sendo derrubado por treinadores medíocres.

  4. Também acho Rodrigo, o pior é que com derrota e tudo, o cenário não é nem um pouco promissor.

    Quem vai ser o próximo técnico? Acho que algum energúmeno segura o cargo (o Jorginho talvez) e no ano que vem assume o Felipão. Tem gente que fala que o Falcão esteja em negociações com a CBF (eu, sinceramente, torço contra).

    Também acho que passou da hora de voltar a convocar os maiores craques do país, privilegiar quem tá jogando bola mesmo. E liberar a meterola na concentration. Tá mais que provado que isso desestressa, deixa a galera mais solta no jogo.

  5. pois é Laurão, parece que o Brasil foi pra Aftica do Sul disputar o campeonato mundial de punheta. O Brasil nunca foi campeão de copa do mundo sem ter em campo pelo menos um craque diferenciado, que dita o ritmo do jogo,que chama a responsabilidade,que resolve. Quem ganha copa é Garrincha, Rivelino, Romário, Ronaldo. Por isto que eu digo, é melhor levar os melhores porque se perde, voce fica triste, agora torcer pra cabeça de bagre e ainda perder ai é pedir pra passar raiva. Acho que vem um Felipão por ai.

  6. vem leonardo por aí meninos! bom moço bonitinho e puxa-saco. nem perna-de-pau nem craque. atleta de estirpe sabe-se-lá-como.
    anotaram? leonardo ex-milan.

  7. Leonardo fez um trabalho legal no Milan.Eu acho uma possibilidade interessante. De qualquer forma, tchau Dunga. Aproveita e leva seu patriotismo de chuteira, seus Felipe Melo, Julio Batista, Josue e seu sectarismo tosco. O futebol brasileiro não tem sua cara, amigão.

  8. Tiago, esse texto sobre Uruguai e Gana foi a descrição perfeita da partida. Um jogo inesquecível, com certeza, que me deu vontade de ser uruguaio por algumas horas…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s