Spires That in the Sunset Rise & 7MON

Como não tenho tempo para postar nada melhor, insiro o vídeo de dois conjuntos completamente diferentes. Os dois são estrangeiros, mas um delicado e outro ruidoso e todo truncado. Um chama-se Spires That in the Sunset Rise, como uma epifania cafona (onde já se viu falar de campanário, badalar dos sinos, poetas franceses, pôr-do-sol em banda de rock. Só se for gótico e doom metal, que eu estou fora), e o outro Seven Minutes of Nausea, só pra curtir.

O primeiro grupo é muito melhor que o nome dele. Aliás, é muito bom mesmo. Como parte dos melhores grupos da primeira década de 2000, carrega forte influência do Sun City Girls, Climax Golden Twins e Caroliner. Suas músicas poderiam estar entre os discos do selo Table of the Elements. Os vídeos são Party Favors in the Snow e Pouring Mind In The Snow. As músicas são excelentes. Com intervalos da música japonesa do século XIX, Debussy, essas coisas.

Depois um Seven Minutes of Nausea, só pra matar a saudade. Hoje resolvi voltar a escutar o melhor do Grindcore. Não lembrava como eles eram bons e originais.

2 comentários sobre “Spires That in the Sunset Rise & 7MON

  1. Esse temário do primeiro conjunto pode ter a ver com uma onda não-rock e poeticizante de uma coisa tipo o The Shadow Ring… Foi o que me veio à mente… muito embora o Shadow Ring seja anti-música e os caras aí, pelo contrário, são muito música…

  2. Daniel, não conheço o Shadow Ring, mas acho que o que você disse faz muito sentido. Rola de postar algosobre o shadow ring pros menino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s