9 comentários sobre “Ao mestre com carinho…

  1. Pôxa, asim o computador vai ficar encharcado. Emocionei. Aproveito o ensejo, que juntou Warhol e maquiagem e cito um trecho muito bonito do artista sobre os travestis:

    “Entre outras coisas, as drag queens são testemunhos vivos do jeito como as mulheres queriam ser, o jeito como algumas pessoas ainda querem que elas sejam, e o jeito como algumas mulheres ainda gostariam de ser. As drags são arquivos vivos da feminilidade cinematográfica ideal. (…) Fico fascinado por rapazes que passam a vida tentando ser garotas completas porque eles têm que trabalhar tanto para se livrar de todos os traços masculinos e assimilar todos os traços femininos. (…) Drag queens são lembretes de que algumas estrelas ainda não são exatamente como você e eu. ”
    Warhol na década de 70

  2. eu adorei ver os rapazes ontem, mto homens femininos. fiquei orgulhosa, de verdade. sem contar que todos ficaram lindos!

  3. bando de frutinha…

    Parabéns Tigas, queria muito ter ido na defesa da tese.

  4. pois é, se a gente não dá uma liberada no lado feminino de vez em quando, acaba virando veado. e aí não tem mais volta. maquiagem pelo menos sai. RA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s