A solidão de Kim Jong-Il

Os palácios e bombas nucleares – além das habilidades incomparáveis e, por que não?, a beleza – de Kim Jong-Il não nos deveriam iludir: o cara no fundo também tem as tristezas dele. No clip abaixo, ele interpreta a canção “So ronery” (“Tão solitálio”, em tradução livre). Dirigido por Trey Parker e com roteiro dele e Matt Stone, é cena de Team America, animação dos criadores de South Park.

8 comentários sobre “A solidão de Kim Jong-Il

  1. Os americanos deveriam ter vaporizado esses vermelhos em 1953. Esse cara é louco, insano… Como achar que ele tem algum sentimento? Matar de fome milhões de camaradas! PQP!!!

    God bless America!

  2. E eu que vim correndo achando que era “So ronery” do “The Porice”.

  3. “fato serio” de escandalo no governo lula eh que a elite nacional nao tolera a democracia e tenta um golpe”branco” atraz do outro e por isso mesmo, cada vez mais, se afunda.. no mais, nego ta certo : tu eh o cara!

  4. Pois é Nilsão, converteram a política numa coisa parecida com o que as dondocas fazem quando encontram uma barata cruzando a cozinha. É só gritaria, corridinha e sapateação.

  5. O Kim deve ser tratado de acordo com o que ele faz, ou seja, louco. Mas ninguém pode fazer nada hoje. Só lamentar e aguentar: bem vindo ao clube, Dear Kim. A aposta dele é grande, custa milhares de vidas, mas faz um certo sentido de autodefesa, ele e paranóico, fruto do stalinismo. Depois da bomba, vai ter que ser respeitado. É tudo na contramão, tudo errado, mas, na lógica dele, faz sentido. E ainda tem a questão de manter a dinastia – dinastia comunista é a coisa mais incongruente que eu já vi. Mas taí.
    O vídeo é lindo!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s