Nem vou falar nada, assistam

A discussão na íntegra

Um pouco de Barbosa e Mendes no caso Daniel Dantas

Outras discussões dos dois juízes (atualização: olha o vídeo aqui, peguei no Sergio Leo)

Luiz Felipe de Alencastro fala de Joaquim Barbosa

19 comentários sobre “Nem vou falar nada, assistam

  1. É, existem dois tipos de ministro do STF: os que tem saco roxo e os que não tem. Já mandei um e-mail pro Joaquim Barbosa, com as devidas congratulações.

    Tem mais é que esculhambar esse imbecil truculento do Gilmar Mendes mesmo, que está acostumado a trabalhar no Judiciário naquele esquemão de acórdãos feitos pela garotada saudável comissionada da assessoria, sem discussão com os membros da turma julgadora.

    Se o ministro pede esclarecimentos a respeito de alguns pontos do processo em pauta, pra orientar o seu voto, é obrigação do presidente informá-lo! Fez muitíssimo bem o ministro Joaquim Barbosa, o Gilmar Mendes não está lá só pra liturgia!

    E no blog do Josias ainda se manifestaram a favor do Gilmar Mendes. Ah, mas nessas horas eu recorro à sabedoria do Ronaldo Fenômeno: “tem sempre um babaca falando merda!”

  2. Eu também acho, que é mais que necessário um processo de ridicularização nacional do Gilmar Mendes. Se você souber que ele vai a algum lugar, organize uma turma e vá lá vaiar. Ele merece ter vergonha de botar a cara na rua e quem apoia ele tb.

  3. Nossa Bernardo. O cara deve ser pago pelo Gilmar Mendes, hahaha. Um monte de questão a ser tratada e o cara vai falar de “bons modos”? Parece a vó do Boça na cadeia, com o lema “Paz, justiça e bons modos porque esse é o primeiro comando da Vovó”.

    Cada cretino nesse país viu?

  4. Não podemos deixar de destacar a participação especial do ministro Marco Aurélio:”…eu creio que a discussão está descambando para um campo que não se coaduna com a liturgia do Supremo.”

  5. off topic: espetacular seu comentário sobre arte contemporânea, lá no Síto. Valeu, Lauro.
    abração

  6. Sim, o Leandro Fortes manda muito bem e já andou averiguando outras falcatruas do juiz Gilmar lá na terrinha dele. Parece que a família Mendes “prospera” politicamente e economicamente como nunca antes visto na história deste país…

    Só um adendo ao posto do Idelber: O Leandro Fortes vem sendo “intimado” pela justiça com os processos mais esdrúxulos. Parece que só nessa pequena reportagem sofreu dois processos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s