Zerfu Demissie, sugestões, agradecimentos e eueu de feijão

Zerfu Demissie, Akotet.
Zerfu Demissie, ''Akotet".

A terp records é o selo do Terrie, guitarrista do grupo holandês The Ex, que marcou a vida de todos nós aqui do blogue. Eles lançam discos de improvisação livre e muita música africana, sobretudo a feita entre a Etiópia e a Eritréia. Em 2007, eles colocaram na praça o disco Akotet, de Zerfu Demissie. Eu não paro de escutar. Por isso, resolvi colocar aqui.

Aproveito a postagem para sugerir endereços de outros sites e fazer agradecimentos públicos. Outro dia eu descobri que o artista plástico Raul Mourão também tem blogue, e é de primeira.Faz tempo que eu acompanho o trabalho de Mourão. Agora, o visito regularmente em seu endereço eletrônico. Hoje ele nos honrou com uma menção em uma de suas postagens.

Tenho visitado sempre o VVVORK, lá eu descubro muita arte boa. Conheci o site através do chapa Morgan Greenberg, que também me indicou este livro.  Outro site que eu sou assíduo é o  Mágoa de Caboclo, da Kátia Mello. Outro dia, ela nos deu o prêmio dardos e nos fez muito feliz. Quem também falou do Guaci foi o grande cantor e compositor Marcelo Camelo. Ao lembrar de nós em duas entrevistas, o amigo nos deixou mais metidos.

Quem nos acompanha, sabe que o blogue do professor Idelber Avelar é um dos favoritos dos três capitães dessa jangada. Ficamos muito gratos com a sua lembrança. Da mesma maneira que ficamos felizes por figurar em uma postagem da grande amiga Renata Simões.

Já que o texto descambou para a egotrip , posto uma entrevista que dei, no ano passado, para o site da Fundação Iberê Camargo.

2 comentários sobre “Zerfu Demissie, sugestões, agradecimentos e eueu de feijão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s