Horace Tapscott

No começo da semana, recebi este vídeo do André Maleronka e fiquei doido para mostrar para o pessoal. Quem toca é a Arkestra de  Horace Tappscott (the Ark). Ao que parece, o grupo parte de um tema do saxofonista Michael Sessions e manda brasa. É uma maravilha.

Mais aqui:

Avisos para os próximos dias:

1) A mostra de Léger abre amanhã, na Pinacoteca do Estado de São Paulo. É uma exposição importante, com 50 trabalhos do cubista mais próximo da arte brasileira. Imperdível.

2)No dia 10 de abril (sexta feira da semana que vem), a festa mais animada de São Paulo, Chaka Hotnightz, volta maior e melhor no bar Tapas. Marcos Gerez, que habita o Guaciara, é um dos disque jóqueis da folia. Para quem não conhece, o Tapas fica na Rua Augusta n°1264, no meio da confusão.

(Ótima lembrança da amiga Fernanda Couto)

4 comentários sobre “Horace Tapscott

  1. lauro,
    cliquei em seu link lá na obra do Caetano, cai aqui e adorei. Fiquei mais feliz ainda por encontrar o Fábio aí do lado. Trabalhei com ele no SESC Tijuca.

    Abração.

  2. Tiago, ao ouvir a belíssima introdução cantada, tive a impressão de já ter ouvido aquela canção. Pesquisei e descobri que se trata de “Nature Boy”, cuja melodia deve ter me ocorrido a partir das lembranças das versões que ouvi com o quarteto clássico do Trane…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s