Só o registro

 

Coisa linda
Coisa linda, praticamente o Lulu Santos inglês

Nada melhor que aproveitar a passagem do cantor Elton John pelo Brasil (ídolo de dois dos blogueiros mais reaça do Brasil) para dar uma dica legal de site para os leitores do Guaci. Aproveitem e bom sábado!

10 comentários sobre “Só o registro

  1. Reinaldo Azevedo e a Bárbara Gancia. Ambos escreveram ensaios anti-Lula a partir da emoção deles ao ouvir Kikita you never know

  2. oi lauro, legal o blog e os posts, porém achei infeliz o comentário sobre comparar elton john a lulu santos; vc conhece muito sobre música e deveria saber que o elton tem discos muito bons do início da sua carreira na década de 70. e nada a ver associar quem gosta de suas músicas(como eu por ex) a direitistas que odeiam o lula!foi mal!
    abraço grande
    nana

  3. Oi Nana, é só piadinha. E a comparação com o Lulu é pelo número de sucessos.

  4. Oi Carol, que bom vc aqui, pelo menos enquanto as invenções futuristas não chegam. E o visual outono inverno do Elton? Depois conta o que você achou.
    Só pra reforçar, eu adoro Tiny Dancer, Rocket Man, Goodbye Yellow Brick Road e vários outros sons desse cantor. Acho tudo lindo. Só que não resisto a piada. (e tenho certeza que entre os fãs do Elton, tem gente de tudo quanto é jeito – do mala do Reinaldo Azevedo até o supra sumo da fineza e da amizade que é a Nana).

  5. Diz aí Marko Mello. Bom ter notícia tua. O Elton se cuida. Já o blog do Guaciara tá bem fora de forma (com exceção do Jay, nosso sócio e leão de chácara de plantão).

  6. ah! que bom que você não tava falando sério!!
    e adorei ser “o supra sumo da fineza”!!
    beijão grande

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s